2º jogo no espaço de 3 dias ajudará a justificar a ocorrência de algumas mudanças.

Varela na baliza para se conseguir discernir o peso que a camisola lhe poderá causar.

Na lateral direita Pedro Pereira  terá que ser opção, não só porque tem muito que mostrar para poder ser opção, mas também porque Buta não o é e está fora das contas. Na esquerda, Eliseu para ganhar ritmo, porque Hermes candidata-se a um empréstimo para o ajudar na adaptação à Liga Portuguesa; para o ano sem  Eliseu, ou mesmo em Janeiro já sem Grimaldo, Hermes deverá regressar e convém que esteja na plenitude das suas capacidades.

No centro, Luisão e Rúben Dias. Lisandro não poderá nunca ser 1ª opção e Jardel está absolutamente de rastos. Entre Rúben e Kalaica parece-me que o português leva uma ligeira desvantagem, mas era nele que eu apostaria para ver ao lado de Luisão.

A 6, Fejsa; para ganhar ritmo e porque a posição vai ser dele; à sua frente Chrien. Não me parece que Chrien esteja já pronto para o nível competitivo que o Benfica exige, por isso, esta seria a última hipótese de percebermos que não estamos a errar quando o emprestarmos daqui a uns dias.

A extremos, Zivkovic e Willock. O 1º para ganhar ritmo para a titularidade e o 2º pela mesma razão de Chrien.

Na frente, João Carvalho e Mitroglou. João Carvalho porque Rui Vitória está a procurar nele o substituto de Jonas e Mitro porque o grego está em brasa para mostrar que marca mais do que o suiço.

E vocês, qual o vosso 11 para logo?