Hoje é dia de visitarmos a Mata Real, um campo que não tem sido sempre fácil para nós nas últimas três épocas só conseguimos vencer por uma vez neste terreno, na época passada na caminhada para o tetra obtivemos um frustrante empate a zero.
O Paços vem de uma mudança recente de treinador, João Henriques está há cinco jornadas na Capital do Móvel e apenas conseguiu vencer por duas vezes na sua nova casa.
A nível defensivo os pacenses pressionam em 1-4-4-2 num bloco médio baixo. Tentam fechar o corredor central, mas mesmo assim continuam muito permeáveis, muito devido ao facto da falta de coberturas neste corredor.
Acreditamos que o novo treinador João Henriques está a tentar mudar as ideias de jogo, potenciando um jogo a um/dois toques, mas só a espaços se tem verificado este princípio, com exceção de um a outro jogador como é o caso de Rúben Micael.
São uma das equipas da Liga NOS com mais golos sofridos, 41, só inferior ao Estoril.
Acreditamos que amanhã os castores devem apresentar-se num 1-4-2-3-1 com Defendi na baliza, B. Santos na lateral direita, Ricardo e Miguel Vieira no sector central da defesa e o colombiano Quiñones na lateral esquerda; a dupla de médios é formada por Gian Martins e Assis; o médio mais ofensivo é o madeirense Rúben Micael, os extremos deverão ser Mabil e António Xavier, o elemento mais ofensivo será Bruno Moreira.
Hoje na Mata Real esperamos que a nossa superioridade seja realmente transposta para o campo e para números. Não há dúvidas que somos superiores, logo à noite queremos ver isso tornado real.