Depois do jogo menos conseguido da última jornada, vamos receber um adversário que já enfrentamos esta época por mais que uma vez. Vamos receber o Rio Ave, uma das boas equipas da Liga NOS, que tem sido uma lufada de ar fresco quanto ao futebol praticado. Miguel Cardoso é o o homem que tem feito tudo isto acontecer.

Nos jogos com em que jogamos em Vila do Conde quer para a Taça quer para a Liga as dificuldades foram muitas.

Os vilacondenses são uma equipa que com bola são personalizados, gostam de sair a jogar, colocando qualidade na fase de construção. Os jogadores estão identificados com as ideias de jogo de Miguel Cardoso, pois sabem muito bem as várias soluções para os problemas que possam surgir no jogo sempre dentro destas ideias.

No factor defensivo, e devido a um bloco alto, têm sofrido vários fruto de contra ataques e ataques rápidos provocados por erros por perdas de bola na fase de construção.

É de esperar hoje um Rio Ave desfalcado de Pelé (suspenso por 5o amarelo) e Yuri Ribeiro que está emprestado por nós. Assim sendo o 1-4-3-3 de Miguel Cardoso será deverá surgir com muitas ausências.

Anúncios