O nosso adversário de hoje faz uma viagem curta para o jogo de hoje. 

Os comandados de JJ têm sido a equipa que mais equilíbrio tem apresentado nos 3 setores e nos vários momentos do jogo.

A transição ofensiva dos leoninos é uma das suas principais armas, muito devido à qualidade dos seus elementos da frente.

Quanto aos seus pontos menos fortes, temos a transição defensiva, devido ao número de jogadores que integram o processo ofensivo.

A fase de construção é muito forte e trabalhada desde trás, algo que teve um upgrade enorme com a chegada de Mathieu e de Fábio Coentrão.

O jogo entre-linhas também é um dos seus pontos fortes, com Bruno Fernandes e Bas Dost a destacarem-se neste ponto. O holandês personifica na perfeição aquilo que Jesus idealiza para um ponta de lança. Alto, forte fisicamente, joga bem fora da área, apresenta qualidade com a bola nos pés e fortíssimo dentro da área.

No jogo desta noite Jesus deve entrar em campo numnum sistema de 1-4-4-2 com Rui Patrício na baliza, a linha defensiva composta por Piccini na lateral direita, Coates e Mathieu a centrais e Fábio Coentrão na lateral esquerda. William e Battaglia no meio, Gelson do lado direito, Acuña no lado esquerdo, na frente Bruno Fernandes ligeiramente atrás de Bas Dost.

Que este jogo seja a viragem no nível exibicional que temos vindo a exibir. Pedimos uma vitória e uma grande exibição para entrarmos no ano de 2018 em grande rumo ao Penta!

Anúncios