Rúben Dias foi operado de urgência após lhe ter sido detetada uma apendicite aguda, falhando desde já o jogo no sábado contra o Vitória de Setúbal. O maior problema poderá ser o seu tempo de paragem. Para o comum dos mortais, o tempo de paragem recomendado é de 15 dias, sendo que apenas após 3 semanas essa zona está em condições de sofrer algum tipo de contacto.
Como estamos a falar do departamento clínico do Sport Lisboa e Benfica (o jogador foi operado no Hospital da Luz), será de esperar que o tempo de recuperação seja bastante inferior, até porque deduzimos que a operação tenha sido feita por laparoscopia, o que promove uma recuperação muito mais rápida.
Cá te esperamos caro Rúben, desejando que voltes rápido e que não faças falta nenhuma enquanto não regressas!
«e que não faças falta nenhuma enquanto não regressas!» Eusébio nosso que estais no 4º anel, golificado seja o vosso nome, venha a nós o Vosso Golo, assim em Casa como Fora….
GostarGostar
Sim, o tempo de paragem será de 2-3 semanas. Eu que já fui operado ao apêndice 3 vezes (lol!) sei que após 4 semanas já estava a jogar futebol em pleno. Apesar de ter tido uma pequena complicação.
GostarGostar
Ir à faca 3 vezes e chamar-lhe uma “pequena complicação” está num grau de positivismo ao nível do cavaleiro negro dos Monthy Python! =)
GostarGostar
Felizbronco Ambrosino,
Sabes que só tens um apêndice certo?? 3 vezes?? Vê lá se descobres o que é que os médicos andam a fazer enquanto estás com a anestesia geral 😛
GostarGostar
Como estamos a falar do departamento clínico do Sport Lisboa e Benfica (o jogador foi operado no Hospital da Luz), será de esperar que o tempo de recuperação seja bastante superior… 😦
GostarGostar
GostarGostar
Só temos um apêndice? Raios…!!!
Fernando Aguiar, como é que adivinhaste? lol
GostarGostar