Ao contrário do que esperávamos, a convocatória revelou algumas surpresas e no 11 antecipamos tantas outras.
Na baliza, apesar da recuperação de Júlio César, Bruno Varela deverá manter o lugar.
Com a ausência de Jardel, Lisandro assumirá a titularidade.
Apesar das recuperações de Grimaldo e Samaris, e mesmo perante a ausência de Fejsa, será Filipe Augusto a fazer dupla com Pizzi e Eliseu manterá a titularidade na ala esquerda.
O 11 deverá ser o seguinte:
Se fôssemos nós a escolher, e assumindo sempre que não temos as condições ideais para escolher pois não conhecemos o que se passa nos treinos, baseando-nos apenas nas características dos jogadores, colocaríamos Júlio César e Rúben Dias a titulares. Se o jogo estivesse de feição, lançaríamos Grimaldo para começar a recuperar a condição física de forma a poder assumir a curto prazo a titularidade. Neste jogo justifica-se a presença de Filipe Augusto no 11 ao invés de uma opção mais defensiva como Samaris.
E vocês? Quem acham que Rui Vitória vai escalar e quem é que vocês escolheriam?
Por acaso acho que o Zivkovic irá entrar no 11 para proteger Salvio. Resta saber se aposta em Rafa na esquerda para não jogar com 2 esquerdinos nas alas. Penso que isso seria mexer demais no 11 e não deverá acontecer, até porque Cervi tem sido dos melhores. Assim perspectivo um 11 ao vosso apenas com Zivkovic no lugar de Salvio.
GostarGostar
Eu também não conheço minimamente o que se passa no dia-a-dia, por isso vou assumir que todos estão em boas condições para jogar. Não faço ideia, por exemplo, quando voltou o Grimaldo a treinar normalmente – ontem, há duas semanas, anteontem, há três semanas? Não sei.
Sendo assim:
Varela-Almeida-Luisão-Ruben-Grimaldo (joga sempre! é o nosso Xavi – está em condições? Lá pra dentro!)-Samaris (gosto muito mais do que o Augusto)-Pizzi-Zivkovic/Rafa (para não pressionar o Salvio e porque este não tem estatuto de Xavi, pelo menos na minha mente)-Cervi-Jonas-Seferovic
GostarGostar