O badochinha deu uma entrevista de mais de duas horas, como se quer em qualquer regime fascista. Apareceu de casaco de cabedal, look muito na moda em plenos anos 80, década que os adeptos do Sporting recordam com muita saudade pois terá sido a última altura em que tiveram um presidente digno desse nome.

Mesmo castigado tornou a dizer que ninguém manda nele e que o poder que tem no Sporting ninguém lho vai tirar. Falou de si na 3ª pessoa, chamando-se a si mesmo comunicação social quando disse “A comunicação social está a fazer um bocadinho o papel da ditadura. O que é que a ditadura fazia? A massificação da estupidez.”

Relembrou aos adeptos do SCP a promessa que está a cumprir e que fez há 4 anos quando disse que as coisas iam mudar. Ouviram-se aplausos e gritos de entusiasmo.

benfica-tetra-campeao-250x150.jpg

Pediu a esses mesmos adeptos para não deixarem de estar alerta pois há muita gente a tentar esconder os êxitos recentes do Sporting. Eu diria que essa “muita gente” está a conseguir cumprir essa missão na perfeição, pois êxitos nem cheirá-los, quanto mais vê-los…

jjbola

Logo no início gabou-se da luta que ganhou contra os fundos.

bcCapture.PNG

Quando disse que os adeptos não percebem nada de futebol pois afinal têm uma grande equipa e a prova disso é que já estão em 1º lugar houve milhares de adeptos do Sporting a dirigirem-se imediatamente para o Marquês de Pombal com cachecóis e bandeiras a festejar o título.

festejosscp

Quanto a William de Carvalho disse que este lhe devia a carreira (bilhete de autocarro a 1,35€) e 65 cêntimos do café dessa manhã. Quanto a psicólogo, WC não precisa; os jogadores do Benfica é que precisam quase todos que Rui Vitória seja o seu psicólogo. É tipo os gajos que ganham o Euromilhões, como ganharam muito precisam de alguém que os ajude a gerir tantos ganhos. Faz sentido.

Falou também de Adrien e da possibilidade deste ser emprestado pelo Leicester até Janeiro de forma a não estar 4 meses parado. Ora se já jogou pelo SCP esta temporada e o artigo 5 do Regulamento de Transferências da FIFA diz que…

transf

Não interessa, eles que falem com o badochinha que ele (torna a) resolve(r) a situação! Aliás, como disseram várias figuras leoninas, “o Adrien já não é um problema do Sporting.” Quis ir embora não quis? Então que sa fod@! “A gratidão é algo sempre presente nas pessoas de carácter.”

BC cometeu apenas uma pequena falha quando disse que é o único que é castigado por “falar as verdades” pois esqueceu-se que Luís Filipe Vieira também foi castigado por ter comparado BC com Vale e Azevedo.

És grande Trump de Carvalho! Contigo é #rumoaopenta!!! #juntos!!!

 

Anúncios