Após mais de 1000 títulos de campeões nacionais de futebol sénior masculino, 157 Ligas dos Campeões, 456 Taças de Portugal e terem prescindido de ganhar 255 Taças da Liga, tudo isto apenas nos últimos 16 anos, os lagartos estão obviamente imparáveis e cheios de confiança! Vai ser difícil acabar com esta onda vitoriosa e o homem que tudo o que seja testes (condução, médicos, etc.) chumba, já se encarregou de exprimir o seu desejo. Obviamente que não quer ser só campeão pois isso é pouco para um clube que ganhou tanto nos últimos 16…34…(bem, o que quiserem) anos. Ele quer receber o Benfica na penúltima jornada já campeão!

Capa Record

Isto é o que Record entende…claro que a única coisa que Fábio Coentrão quis dizer é que espera que as substâncias que ingere não o ponham careca até lá e ele possa receber o Tetracampeão com aquela espécie de cabelo pintado com água oxigenada que já dura há tantos anos… é que assim pode ser que o confundam com o Coentrão que há uns anos ainda tinha joelho e coluna vertebral e o tragam de volta para a Luz… sorry, não vai acontecer coentrinho…
capa ABola.PNG

Por outro lado, o “apenas” 10 vezes seguidas campeão Ljubomir Fejsa diz que…apenas a bandeira e o símbolo são insubstituíveis no Benfica. Mas veja-se bem a arrogância do homem…ele chega mesmo a dizer: “O treinador lidera um balneário onde impera um espírito muito forte de ambição, entreajuda, companheirismo e solidariedade, o que nos leva a mobilizar ainda mais quando surgem adversidades”. A conversa típica de quem foi campeão nos últimos 10 anos e, tal como outros génios como Mark Twain ou Albert Einstein, sabe que o único sítio onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Já na WC, o único trabalho que têm é nesta altura do ano deitarem a m€rd@ toda que puderem cá para fora e esperarem que daqui a uns meses alguém puxe o autoclismo e os mande esgoto abaixo…